Em que consiste nossa Felicidade?

Somente quando estamos ancorados na vontade de Deus é que somos verdadeiramente pessoas felizes. Não é quanto possuímos ou sabemos, ou os amigos que temos ou não temos, que nos tornam mais ou menos felizes; Jesus Cristo é a fonte de felicidade.



É na vontade de Deus que encontramos a felicidade inesgotável, porque esta é uma fonte que jorra até a vida eterna.



Com muita simplicidade de coração, peçamos a Jesus que nos ensine hoje a realizar a vontade do Pai, como Ele a realizou. Sejamos dócies ao Espírito Santo.



Jesus eu Confio em Vós!



(texto da Luzia Santiago - comunidade Canção Nova)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vamos refletir no Evangelho de Hoje (Mateus 7,21.24-27)

Evangelho (Mateus 7,21.24-27)


Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2011

1ª Semana do Advento


— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

— Glória a vós, Senhor.



Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. 24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha.

Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”

 Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário