Em que consiste nossa Felicidade?

Somente quando estamos ancorados na vontade de Deus é que somos verdadeiramente pessoas felizes. Não é quanto possuímos ou sabemos, ou os amigos que temos ou não temos, que nos tornam mais ou menos felizes; Jesus Cristo é a fonte de felicidade.



É na vontade de Deus que encontramos a felicidade inesgotável, porque esta é uma fonte que jorra até a vida eterna.



Com muita simplicidade de coração, peçamos a Jesus que nos ensine hoje a realizar a vontade do Pai, como Ele a realizou. Sejamos dócies ao Espírito Santo.



Jesus eu Confio em Vós!



(texto da Luzia Santiago - comunidade Canção Nova)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dica de livro O DOM DO DISCERNIMENTO DOS ESPÍRITOS

Este livro faz parte da Coleção Dons do Espírito do autor Márcio Mendes ( missionário Consagrado da Comunidade Canção Nova)
Adquira já o seu por apenas R$ 9,90

Discernir os espíritos é descobrir o que vem de Deus, ou da natureza humana ferida ou do demônio, nas pessoas, lugares ou coisas; é ir ao encontro da verdade. O discernimento nos revela o que é bom para nós do ponto de vista de Deus, do seu plano para nossa vida.
A verdade pode não agradar sempre, mas nunca deixa de salvar. Ao se aproximar de Deus, a pessoa toma conhecimento de suas deformidades e pecados. Isso lhe causa dor, mas é um sofrimento terapêutico, que queima as misérias e cauteriza as feridas.
A cura e a libertação começam com o discernimento. Quando tomando conhecimento do mal, a pessoa rompe com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário